COMO ABRIR LAVANDERIA SELF SERVICE EM PORTUGAL?

COMO ABRIR LAVANDERIA SELF SERVICE EM PORTUGAL?

23 de maio de 2022 1 Por Luiz Fernando

As lavanderias públicas são as precursoras da moderna lavanderia self service, locais onde as lavadeiras de antigamente lavavam roupas com sabão, utilizando uma tábua de madeira ou até mesmo uma pedra. 

As lavadeiras às vezes adicionavam cinzas e areia ao seu detergente rudimentar para remover os cheiros e manchas mais resistentes. A primeira lavanderia foi criada no Texas na década de 1930 e, exceto durante os anos 50, quando a maioria das casas foi equipada com suas próprias lavadoras, elas continuaram crescendo e gerando receita desde então.

Hoje, as lavanderias self-service têm pouco em comum com as lavanderias de antigamente: lavar não é mais uma tarefa árdua e as máquinas de lavar nunca foram tão eficientes. Vamos observar algumas dicas sobre quanto custa montar uma lavanderia self service em Portugal e algumas dicas importantes sobre esse negócio.

Como abrir sua lavanderia self service?

Como funcionam as lavanderias self service?

O que fez o sucesso do conceito de lavanderia desde sua criação foi a ideia de autoatendimento. O usuário deve sempre poder chamar alguém para ajudar, mas ele vem a uma lavanderia para fazer as coisas sozinho. 

É por isso que uma das chaves para o sucesso é contar com equipamentos de lavanderia resistentes e duradouros. Máquinas que ficaram horas e horas de serviço sem falhas. As lavandarias self service precisam estar equipadas com as melhores máquinas de lavar do mundo. 

Máquinas de lavar que sejam fáceis de usar, tornando fácil para qualquer pessoa lavar ou secar suas roupas. Para mais informações sobre como utilizar os equipamentos, consulte manuais em diversas lavanderias self service que existem aqui em Portugal.

ENCARGOS LIMITADOS E DEMANDA CONSTANTE

Por que abrir uma lavanderia self-service?

Embora a maioria das famílias tenha uma máquina de lavar doméstica, as  lavanderias self service continuam lucrativas. Existem várias razões para este sucesso:

•  Algumas pessoas ainda não têm máquina de lavar, às vezes por escolha deliberada.

•  Alguns itens, como edredons, travesseiros, tapetes, etc… só podem ser lavados em lavanderia.

•  Lavar a sua roupa na lavandaria poupa tempo e dinheiro: em apenas uma hora, pode lavar 20 kg de roupa a nível profissional.

A demanda é crescente, mesmo em tempos de crise, e é variada: estudantes, aposentados, gestores e famílias utilizam nossas lavanderias self-service, durante todo o ano aqui em Portugal.

Abrir uma lavanderia self-service é um negócio lucrativo que exige um investimento inicial baixo. Os custos com pessoal e o risco de clientes inadimplentes são zero.

Acrescente a isso o total suporte que você pode ter a estudar sobre o assunto quando decidir montar uma lavanderia self service e você tem um negócio lucrativo e confiável.

A CONVENIÊNCIA DE UMA SOLUÇÃO CHAVE NA MÃO

Ao abrir uma lavanderia self service, você é acompanhado de toda cobertura e cuidado de ensinamentos que você descobriu ao se interessar por esse assunto, você não vai entrar para esse ramo sem conhecer nada e isso temos certeza, dessa forma seu sucesso é somente a consequência.

Escolhendo o local para sua lavanderia self-service em Portugal

A resposta à pergunta “Quanto custa uma lavanderia self service em Portugal” depende principalmente da sua localização. Graças aos dados geográficos e à nossa experiência no negócio, você deve escolher a área ideal para abrir sua lavanderia self service.

O sucesso da lavanderia self-service

Todos eles precisam de lavadoras industriais (máquinas de lavar) e secadoras de roupas profissionais (secadoras).

O setor de lavanderia self-service está em expansão, principalmente em (nome do país). Como pode ser que as lavanderias continuem aumentando em número?

A principal razão do sucesso: a demanda constante. Nem todo mundo tem máquina de lavar e algumas famílias decidem usar uma lavanderia, para economizar tempo e dinheiro.

O mercado de lavanderias continua indo bem porque abrir uma lavanderia self-service é um negócio lucrativo e atraente para os investidores. O investimento inicial é relativamente modesto, os custos fixos e variáveis ​​são razoáveis, não há custos com pessoal, o risco de inadimplência é zero e o ROI é rápido.

Quanto custa montar uma lavanderia self service em Portugal

Como já explicamos, quase que exclusivamente o preço de montar uma lavanderia self service em Portugal, basicamente depende da sua localização, isso porque existem diversas regiões em Portugal que o preço para montar um estabelecimento é maior que em outros locais. Por isso se decidir montar uma lavanderia self service em Portugal pesquise pelos melhores locais levando em consideração o custo benefício.

Com essas dicas temos certeza que você está mais preparado e com boas ideias sobre como abrir e montar a sua lavanderia self service em Portugal e saber exatamente o que fazer para chegar ao sucesso.